Coldplay: show com muita energia e cor

Turnê A Head Full of Dreams - Coldplay
Turnê A Head Full of Dreams – Coldplay

O show que aconteceu em São Paulo na última quinta feira foi marcado pela emoção do público no Allianz Parque. A banda Coldplay conseguiu levar o público, que iria simplesmente assistir à apresentação do quarteto britânico, para fazer parte do show.

A apresentação começou com os vídeos de fãs do Chile, Argentina, Peru (onde a turnê “a head full of dreams” já passou) e finalmente o vídeo do fã brasileiro apresentando a banda. Aquilo já era um sinal que a apresentação iria ser mais próxima ao público.

A interação com o público começou quando as pulseiras começaram a acender as luzes e o cenário do show se expandiu até a última cadeira da última fileira. Com fogos de artifício e chuva de papel colorido a experiência do show estava encantando quem estava vendo. Ainda mais na sequência dos hits “Yellow”, “Every teardrop is a waterfall”, “The scientist” e “Birds”, ainda com Chris Martin arriscando um português, ali o público já estava conquistado.

A estrutura era composta pelo palco principal com uma passarela Q levava para um outro palco mais próximo das pistas VIP e outro mini palco para uma apresentação mais intimista dentro da pista comum. Assim todos podiam ter um contato mais próximo com a banda e sua energia.

Show Coldplay São Paulo
Show Coldplay Allianz Parque 07/04/16

O momento especial do show foi quando Chris Martin interrompeu a música e em seguida pediu para dois casais, que estavam com cartazes na plateia, para subirem ao palco. Nesse momento foi realizado dois pedidos de casamento no meio de 45 mil pessoas e dos ídolos.

Coldplay ainda homenageou David Bowie com a música “Heroes”. Fazendo uma apresentação de qualidade para conquistar o novo público e brilhar ainda mais os olhos de quem foi na apresentação de anos atrás, a banda Coldplay acertou na apresentação.

Coldplay apresentou um repertório com hits conhecido pelos fãs e ainda soube colocar as músicas do novo álbum de maneira sutil, uma apresentação que agradou muito quem estava lá, mas que ficou com gosto de quero mais. A turnê ainda passa pelo rio neste domingo.

Setlist

1. A Head Full of Dreams
2. Yellow
3. Every Teardrop Is a Waterfall
4. The Scientist
5. Birds
6. Paradise
7. Everglow
8. Ink
9. Magic
10. Clocks
11. Midnight
12. Charlie Brown
13. Hymn for the Weekend
14. Fix You
15. “Heroes”
16. Viva la Vida
17. Adventure of a Lifetime

BIS
18. Trouble
19. Speed of Sound
20. Amazing Day
21. A Sky Full of Stars
22. Up&Upa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s